• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Volta às aulas: inspire-se nas mochilas

    quarta-feira, janeiro 23, 2013


    Fim de férias significa lojas em clima de "Volta às Aulas". Mas, o mais importante dos materiais daquelas listas imensas que a escola pede é a mochila. Por quê? Simples, pois é nela que o estudante irá carregar todo seu material. Aqueles zilhões de livros, cadernos, estojo, garrafinha de água, necessaire e etc... Na hora de escolher é importante que ela seja confortável, tenha um material resistente e que te agrade (mochila linda é o que não falta).

    A cada ano as lojas lançam cada vez mochilas mais lindas e estilosas que dão aquele toque de personalidade - ainda mais se na sua escola for obrigatório o uso do uniforme. No meio de tantas opções eu selecionei alguns dos modelos que mais me chamaram atenção e que são vendidos em lojas nacionais para vocês se inspirarem. Confira!



    12345678

    Caso você não vá trocar de mochila este ano, aproveite para soltar a sua criatividade! Aposte em broches, chaveiros, tachinhas. O que não falta são tutoriais e DIYs na internet!

    E aí? Já compraram sua mochila? Gostaram de alguma? Comentem!

    Leia Também

    1 comentários

    1. Adorei as mochilas. Faz um post de personalizar sua bolsa da escola, por que eu vou repetira minha do ano passado!

      ResponderExcluir

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe