• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Novo design e novo conceito

    sexta-feira, janeiro 18, 2013


    Acho que deu para perceber que o blog está de cara nova, não? - por isso o blog estava "parado". Eu sempre tento mudar a aparência do blog a cada 1 ano, mas não fazem nem 6 meses direito que eu mudei a versão antiga. A razão disso? Mudanças, no estilo e no jeito de ser. Como eu já disse (aqui) este é o meu ANO e quero que as coisas sejam diferentes. Por incrível que pareça nesse comecinho do ano eu já estou "progredindo" e coisas ótimas estão me acontecendo! Será possível amadurecer em apenas 18 dias?

    Bom, mas este não é o único motivo. De um tempo pra cá minha vontade de postar desapareceu, eu entrava no blog e sentia que algo estava errado. Por mais que eu tentasse gostar do outro layout, já não era a mesma coisa de antes. Eu amadureci e precisava transmitir isso para o blog, já que aqui é o meu cantinho. E foi ai que eu comecei a desenvolver este design, e as palavras chaves seriam: clean e organizado, já que para mim menos é mais!

    Agora tenho a mesma sensação que a Bruna Vieira: "Sério gente, toda vez que entro aqui sinto como se eu tivesse tirado a calça jeans e colocado um vestido levinho, estampado e em tons pastéis". Como se a fase "teen" estivesse ficado para trás... Pode parecer uma mudança drástica, mas eu acredito que o blog reflita um pouco da vida do autor, e já que estou em plenas mudanças, por que não arriscar?

    É claro que ainda faltam alguns detalhes para ele ficar 100%, mas isso eu arrumo conforme o tempo. No entanto, não pretendo apenas fazer alterações no design e sim no conteúdo também!

    Conteúdo
    De uns tempos para cá, se você acompanhava o blog desde o início deve ter percebido que o conteúdo do blog também mudou. Antes ele era um blog mais pessoal, onde eu compartilhava coisas do meu dia-a-dia e tudo o que eu gostava, e depois foi passando a abranger outros assuntos mais "populares".

    Para ser sincera, sinto saudades de quando ele era mais pessoal, por isso eu resolvi dar uma atualizada nas tags. Então, este ano, quero tentar trazer um pouquinho mais daquela essência do começo do blog, de quando o blog era mais pessoal. Vou passar a postar mais fotos de minha autoria, mais tutoriais, compartilhar coisas do meu dia-a-dia, colocar um pouco mais de mim nas postagens..

    Redes Sociais
    O blog está presente tanto no Twitter como no Facebook, divulgando os posts novos e outros conteúdos relacionados com o blog. Agora tenho novos planos em mente para elas, para deixar elas mais interativas com vocês (principalmente o Facebook), para curtir ou seguir o #QD é só clicar em 'Curtir' ou 'Seguir' na sidebar!

    Outra coisa que tenho em mente é fazer um grupo no Flickr, similar ao do Lomogracinha, onde todo o mês eu seleciono as fotos dos leitores e faço um post (Galeria do Leitor), o que acham da ideia?


    Bom, é isso! Espero de verdade que todos vocês gostem! O que acharam da nova versão?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe