• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Novo layout e novidades no blog

    sábado, julho 28, 2012


    Como vocês podem ver o blog está de cara nova!!! Ainda falta alguns detalhes aqui outros lá para ele ficar 100%, mas com o tempo eu vou modificando. Eu amava aquele outro layout, mas senti a necessidade de uma mudança. Minha intenção era mudar o layout no meio do mês, mas passei por um bloqueio criativo nessas férias que só foi desaparecer agora /tongue

    Espero que vocês tenham curtido o novo layout. Pode parecer uma mudança drástica, porém, acredito que o blog reflita um pouco da vida do autor, e eu como autora estou estou em plenas mudanças, então pretendo mudar muita coisa aqui também. Para isso eu adoraria saber a opinião de vocês em relação ao blog, então fiz um breve formulário para conhecer melhor vocês.




    Resolvi atualizar as tags do blog, dei um limpa nas categorias que "estavam moscando" e acho que ficou mais organizado. As principais categorias serão: moda, beleza, tendencias, design, decoração, fotografia, leitura, onde comprar e é claro, os tutoriais! Não quero que pensem que o blog vai mudar, pois não vai. Todas essas tags já existiam antes com exceção de 'onde comprar'.


    Andei pensando muito (muito mesmo) em abrir vagas para colaboradores aqui no blog. Como não tenho muito tempo fica difícil atualizar o blog sempre, e seria ótimo ter uma mãozinha para não deixar o blog paradão. Diante disso, quero fazer uma experiência: quero montar uma equipe de colaboradores aqui no blog. E como não quero perder a identidade do #QD - que é pessoal - só serão escolhidas as pessoas que se identificam 100% com o conteúdo daqui e possuam o mesmo perfil de post. Então em breve estarei fazendo um post mais detalhado sobre o assunto.

    Por enquanto é isso, caso eu lembre de mais alguma coisa eu atualizo aqui. E não pensem que o blog vai mudar para pior, porque não vai. Espero que vocês respondam o formulário e me ajudem a melhorar o blog. E não esqueçam de comentar nos posts; isso ajuda a saber a opnião de vocês e conhecê-los ainda melhor! /wink

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe