• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Tag: 10 coisas inspiradoras

    domingo, março 04, 2012

    Como dito no post anterior (clique aqui), a Paty me indicou para duas tags: 11 coisas sobre você e 10 coisas inspiradoras. Então estou colocando a continuação do post passado junto com as respostas e a nova tag.


    1. FOTOGRAFIA


    2. BLOGS


    3. SERIADOS


    4. MÚSICA


    5. LONDRES E PARIS


    6. COMPRAS



    7. ILUSTRAÇÕES


    8. QUOTES


    9. AUDREY HEPBURN 


    10. DÉCADAS PASSADAS / VINTAGE


    1. Qual a trilha sonora favorita? respondida anteriormente;
    2. Blogs que mais visita? Todos, rsrs... Visito sempre o da Mel (Melina Souza) e o da Tamara (true-luv);
    3. Por onde/qual peça você sempre começa um look? Começo por algo novo, ou que eu queira usar;
    4. Albúm/cd preferido? Teenage Dream da Katy Perry;
    5. Melhor filme? Breakfast at Tiffany's;
    6. Algo marcante na sua vida. Tenho vários momentos que passei ao lado de minha família e amigos;
    7. Pessoas que te inspiram? Audrey Hepburn, Blake Lively, Coco Chanel, Marilyn Monroe, Taylor Swift;
    8. Algum arrependimento? Querer comprar algo que esgotou ou não tem mais.
    9. O que te faz diferente dos outros? Ser muito observadora;
    10. Uma imagem de algo que te faz feliz e por que. Meus leitores, não tem como explicar ♥


    11. Por que você tem um blog? Para compartilhar meus interesses e coisa que eu gosto.

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe