• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Meme: 11 coisas sobre mim

    sexta-feira, março 02, 2012

    Esses dias não consegui postar aqui no blog, devido a correria desta semana (prevejo que a próxima será igual) então peço desculpas. Agora vamos ao que interessa. Durante essa semana eu fui indicada para participar de uma tag: 11 coisas sobre você. Fui indicada pela Sofia, Carol, Patrícia e Lohany, quero agradecer a todas. Também fui entrevistada lá no blog da Leona Poet, confiram!

    Regras:
    01. Dizer onze coisas sobre mim;
    02. Responder as onze perguntas da pessoa que indicou;
    03. Criar onze perguntas
    04. Passar o meme para onze pessoas.



    1. Adoro viajar;
    2. Passo horas vendo minhas séries favoritas;
    3. Prefiro frio do que calor;
    4. Não sei andar de bicicleta (só com rodinhas);
    5. Toco violão;
    6. Minha matéria preferida é Desenho Geométrico;
    7. Sou blogueira desde 2007;
    8. Tenho cabelo ondulado e olhos azuis;
    9. Já fiz luzes;
    10. Sou muito tímida;
    11. Uso lentes.

    Para ver as minhas respostas clique em Leia mais.





    1. Qual seu maior sonho? Dar a volta ao mundo;
    2. O que mais te inspira? Meus sonhos;
    3. Qual sua comida preferida? Lasanha;
    4. Onde você gostaria de morar? Londres (sonho);
    5. Qual profissão você quer exercer ou exerce? Arquitetura e Urbanismo;
    6. O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre? Ler blogs e assitir séries;
    7. Você tem animais de estimação? Quais? Tenho 3 cadelinhas;
    8. Qual seu filme/programa de TV preferido? Gossip Girl;
    9. Já mudou radicalmente seu visual? Não, acho que nunca senti necessidade também;
    10. Quando era criança, o que você queria ser quando crescesse? Princesa (sonho até hoje, hihi);
    11. Qual é seu pior defeito e sua melhor qualidade? Defeito: Perfeccionista - Qualidade: Organizada.



    1. Onde gosta de comprar suas roupas? Eu adoro as roupas da Zara;
    2. Prefere make escura ou em tons claros? Claros;
    3. Vestido ou calça? Vestido;
    4. Programa de TV favorito? respondida anteriormente;
    5. Música Favorita? Pocketful Of Sunshine - Natasha Bedingfield;
    6. Olivia Palermo ou Blake Lively? Blake ♥
    7. Qual é seu maior sonho? respondida anteriormente;
    8. Usa o blog como hobby ou tem algum objetivo profissional? Hobby;
    9. Tem animal de estimação? Qual? respondida anteriormente;
    10. Qual editor de imagens usa? Photoshop e Photoscape;
    11. Uma palavra que te define? Dedicada.



    1.  Filmes ou séries? Séries;
    2. Ator favorito? Leighton Meester;
    3. Blog favorito? Blog da Mel (Melina Souza) e da Tamara (true-luv);
    4. Pessoa que mais te influencia? Minha mãe;
    5. Melhor ano da sua vida? 2009;
    6. O maior sonho? respondida anteriormente;
    7. Objetivo de 2012? Ficar em primeiro nos simulados;
    8. O que mais odeia? Pessoas que não conseguem guardar segredos;
    9. O livro que mais gosta? A coleção da Gossip Girl;
    10. O famoso que jamais faria amizade? Não sei.
    11. O que acha do meu blog? Lindo!

    As respostas da Patricia estarão no próximo post junto com a tag: 10 coisas inspiradoras!


    1. Qual sua estação do ano favorita? | 2. Desejo de consumo do momento? | 3. Peça de roupa indispensável no seu guarda roupa? | 4. Filmes ou livros? | 5. Seu maior sonho? | 6. Onde gostaria de morar? | 7. Tem algum hobbie? | 8. Quem são seus ícones da moda, cinema, música? | 9. Quem é seu cantor favorito? | 10. O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre? | 11. O que você não suporta nas pessoas?


    Mari - Estilo M.R | Andressa - Bonequinha | Andressa - Jovem Fashionista | Nana - A Vida Segundo Nana |
    Mirely - Doodle | Renata - Tô Quase Pronta | Isabelle - Pelos Dezoito | Gaby - Munda das Garotas Forever | E quem mais quiser!

    PS: Eu iria indicar mais pessoas, porém acho que quase todos já foram indicados ou já participaram do meme. Caso você queira participar é só deixar nos comentários que eu adiciona na lista acima.

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe