• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Inverno Trends & Trend Alert

    terça-feira, março 27, 2012

    Com as coleções de Outono/Inverno invadindo as lojas já podemos notar as novas tendências destas estações. Então fiz um post bem resumido com as principais tendências. Confira:

    Assim como em toda coleção Outono/Inverno, o couro continua firme e forte nesta estação. Ele estará presente em várias peças como jaquetas, saias, botas, shorts, calças. Você pode misturar com outras peças em couro, mais sem exagerar!

    O veludo voltou nesse inverno. O tecido aparecerá em blazers, saias, calças, botas!

    Duas cores que vão vir com tudo nesse inverno é o Mostarda e Burgundy. Eu adorei essa cor Burgundy (mistura de vinho e uva), na Zara já tem calça desta cor #todaspira! Como essas cores são difíceis de combinar aposte elas com combinações neutras, como: branco, cinza e preto.


    Acho que esta é a tendência que a maioria prefere, pelo menos aqui as ruas já estão infestadas de peças metalizadas. Ou seja, já estão bombando! Uma dica é tentar usar uma única peça com o tecido no look, tipo uma calça, jaqueta, shorts, se não look pode acabar ficando muito "carregado". O mais legal é que você pode usá-las tanto de dia quanto de noite, em uma balada ou festa por exemplo.

    Você também pode inovar nos metalizados usando cobre, isso mesmo, o cobre é o novo Trend Alert da estação. De acordo com a Thereza, ele anda mais nobre que ouro e prata e é um diferencial aos outros tradicionais metais.

    O que acharam? Qual sua tendência preferida? Vote na enquete abaixo!


    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe