• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • #planodeverao

    sábado, novembro 12, 2011

    Verão chegando, temperatura em alta, e a hora tirar o biquíni do fundo da gaveta... Mas e o pavor de colocar o biquíni? Se você também tem essa sensação está na hora de mudar isso com o plano de verão!

    Decidi começar um plano de verão a partir de uma proposta do grupo Plano Feminino que consiste em ajudar todas nós a nos cuidarmos um pouco mais. O vídeo do desafio tá aí, dá uma olhada! 


    No site as blogueiras contam como estão levando o plano e dão algumas dicas, fora o acompanhamento de uma nutricionista pra ajudar. Eu achei isso super interessante e estou compartilhando aqui, acho que é uma fórmula de estimulo para quem pretende fazer algumas "mudanças" no corpo ou na saúde. Vou tentar postar a cada semana ou a cada duas semanas aqui no blog contando como esta indo o meu Plano de Verão, alimentação, rotina e exercícios. E para isso criei a tag Verão no blog onde terá posts tanto sobre o plano como dicas parar arrasar durante o verão!

    Eu, diferente de muita gente, pretendo ganhar peso. Provavelmente vocês devem me achar louca por causa disso mas eu sempre fui muito magrinha e decidi mudar. Como? Ganhando massa muscular. Nem sempre os números monstruosos que aparecem na balança indicam que você está gorda ou que precisa emagrecer.  Tem um jogador de basquete (que eu não lembro o nome) que pesa 100 kg, você pensa nossa quanto, mas se você for ver o cara é super sarado forte e só possui 2% de gordura no corpo, o resto é composto de massa muscular. Na minha opinião números são só números o que te dará a medida correta é o seu jeans! Tem sensação melhor do que provar aquele seu jeans e ver que você emagreceu?

    Quem aí quer entrar nessa junto comigo?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe